Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Prisão foi registrada nesta sexta-feira (19)
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta sexta-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Delmiro Gouveia.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, a vítima relatou que os abusos teriam ocorrido ao longo de vários anos, desde a adolescência.
A prisão foi decretada pela Justiça após o avanço das investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram e apreenderam três armas de fogo na residência do investigado. Em razão do material encontrado, ele também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Segundo o delegado, a atuação integrada das forças de segurança foi fundamental para o cumprimento da medida judicial e para a apreensão do armamento. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar.
Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Homem é assassinado a tiros em conjunto residencial de Marechal Deodoro
Justiça condena homem por estuprar filhas e filha da vizinha em Arapiraca
Operação apreende 6,8kg de maconha enviada por transportadoras em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
