Vereador é preso sob suspeita de tentativa de homicídio em São José da Tapera
Prisão ocorreu em uma repartição pública do município
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, cumpriu, nesta terça-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um vereador do município de São José da Tapera, investigado por envolvimento em uma tentativa de homicídio.
Sob a coordenação do delegado Leonardo Amorim, a equipe policial localizou e prendeu o investigado em uma repartição pública do município, onde ele estava quando foi abordado pelos agentes.
“Após o cumprimento da ordem judicial, os policiais seguiram para a residência do vereador, onde também foi executado um mandado de busca e apreensão com o objetivo de recolher materiais que possam contribuir para o avanço das investigações”, explicou o delegado.
O investigado foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
