Acidentes

Agricultor de 30 anos morre em suspeita de atropelamento em Coité do Noia

A vítima retornava de uma festa quando foi atingida pelo veículo

Por Erick Balbino/7Segundos 29/06/2026 08h08
Agricultor de 30 anos morre em suspeita de atropelamento em Coité do Noia
O Instituto Médico de Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo - Foto: Reprodução

Um agricultor de aproximadamente 30 anos de idade morreu na noite deste domingo (28) após ser vítima de um provável atropelamento seguido de omissão de socorro no Povoado Lagoinha, na zona rural do município de Coité do Noia, interior de Alagoas. O principal suspeito é o condutor de um veículo Volkswagen Saveiro antigo, de cor preta, que fugiu do local sem prestar assistência.

Segundo familiares,a vítima residia com os pais e havia passado a noite em uma festa no povoado, onde consumiu bebidas alcoólicas. O atropelamento aconteceu no momento em que ele retornava para casa a pé, caminhando às margens da via que dá sentido ao município de Igaci.

Moradores da localidade relataram ter escutado um forte barulho vindo da rua, mas ninguém testemunhou o momento exato do impacto. Ao saírem para verificar, encontraram o agricultor caído no chão e diversos pedaços de carenagem plástica espalhados pela pista. Uma ambulância do hospital local foi acionada imediatamente, mas a técnica de enfermagem da equipe constatou que a vítima já estava morta.

Câmeras de segurança de uma residência próxima registraram a passagem de um veículo com as características descritas pelos moradores, uma Saveiro preta antiga, em um horário compatível com o acidente. No entanto, como o equipamento não capturou o ponto exato da colisão, o envolvimento direto do automóvel ainda será investigado pela Polícia Civil. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia técnica e removeram o corpo.