Arapiraca realiza 2ª edição do Festival de Quadrilhas neste fim de semana
Evento reúne grupos de Alagoas e Sergipe no Ginásio do Sesc
Mesmo após o fim oficial do período junino, Arapiraca ainda terá programação voltada à cultura nordestina. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, promove nesta sexta-feira (3) e sábado (4) a segunda edição do Festival de Quadrilhas Juninas de Arapiraca.
O evento será realizado no Ginásio do Sesc Arapiraca e reunirá grupos de diversas cidades de Alagoas e também de Sergipe.
Na sexta-feira, a programação começa às 18h com a apresentação da Canarraiá Kids. Em seguida, sobem ao tablado as quadrilhas Saia de Renda, de Traipu; Luar da Vila, da Vila São José; Século XX, de Sergipe; Canarraiá, de Arapiraca; e Lula do Baião, de Teotônio Vilela.
No sábado, as apresentações terão início às 17h. A programação será composta pelas quadrilhas estilizadas de Arapiraca: Pedro Sertanejo, Vale do Mandacaru, Pisoteio, Tradição, Gonzagão e Dona Ciça.
Segundo a Prefeitura, o festival conta com o apoio do Sesc Arapiraca e de empresas e instituições parceiras.
Veja também
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
