Homem é preso após furtar bolsa de idosa em gabinete da Câmara de Maceió
Suspeito foi localizado na região da Praia da Avenida após ser monitorado pelo Centro de Operações Integradas e confessou o crime à Guarda Civil Municipal
Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (9), suspeito de furtar a bolsa de uma idosa em um gabinete externo ligado à Câmara Municipal de Maceió. A ação foi realizada por equipes da Guarda Civil Municipal de Maceió.
Segundo a corporação, o suspeito foi encontrado nas imediações da Loja Americanas, na região da Praia da Avenida. Durante a abordagem, ele admitiu ter cometido o furto, o que confirmou as suspeitas levantadas durante a operação.
A prisão foi efetuada por agentes do Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO), acionados após o monitoramento da movimentação do suspeito. O acompanhamento foi realizado pelo Centro de Operações Integradas (COI), que conseguiu identificar o deslocamento do homem e repassar as informações em tempo real às equipes em campo.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Cidadã, Alex Pereira, a integração entre a tecnologia de monitoramento e a atuação operacional foi determinante para a rápida localização do suspeito e a realização da prisão em flagrante.
Após a captura, o homem foi encaminhado à autoridade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
