Acidentes

Homem foge de agressão da esposa e busca ajuda em batalhão da PM

Durante o trajeto de carro, vítima afirma ter sido enforcada pela companheira, que não aceitava o fim do relacionamento

Por Erick Balbino/7Segundos 13/07/2026 07h07 - Atualizado em 13/07/2026 07h07
Homem foge de agressão da esposa e busca ajuda em batalhão da PM
Sede do 3º BPM em Arapiraca - Foto: Assessoria

Um desentendimento conjugal terminou de forma inusitada na tarde deste domingo (12) no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. Um homem precisou dirigir-se até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para pedir socorro e escapar das agressões físicas de sua própria esposa, que se recusava a aceitar o fim da relação.

O caso aconteceu por volta das 13h22. De acordo com o relato do solicitante, ele e a esposa estão em processo de separação motivado por uma suposta traição. Momentos antes, enquanto os dois estavam em um restaurante nas proximidades, o homem afirmou ter sido coagido pela mulher.

Ao decidir deixar o local de carro, ele foi surpreendido pela companheira, que passou a enforcá-lo com as mãos dentro do automóvel. Para resguardar sua integridade física, o motorista conduziu o veículo diretamente para a frente do batalhão e parou o carro pedindo ajuda aos policiais de plantão.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e colhidos os termos de declaração e de não representação criminal por parte da vítima.