JHC lança ônibus de campanha no interior, começando por Arapiraca
Estratégia visa expandir a imagem política do prefeito fora da capital
O pré-candidato ao governo de Alagoas, JHC (PSDB), lançou o “Ônibus da Mudança”, veículo que deve percorrer cidades do interior alagoano durante a campanha do tucano.
O anúncio foi feito por JHC nas redes sociais nesta segunda-feira (13). O ex-prefeito de Maceió disse que levará seus projetos para o eleitorado do interior. O lançamento foi feito no Riacho Salgadinho, uma das principais obras de sua gestão.
A estratégia central do projeto passa pela expansão da imagem política de JHC pelo interior de Alagoas, região ainda dominada por políticos mais ligados ao calheirismo.
O primeiro destino do Ônibus da Mudança é a cidade de Arapiraca, reduto eleitoral disputado entre JHC e Renan Filho (MDB). Mesmo com a incerteza do apoio do prefeito Luciano Barbosa (MDB), JHC tem sido presença constante nas ruas da capital do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Carro é tomado pelas chamas após pegar fogo em Arapiraca
Motociclista sofre acidente ao desviar de buraco em Arapiraca
Thais Carla dança funk na academia: 'Agora sou solteira'
Como fica a disputa de 2028 em Passo de Camaragibe após oposição se aliar ao governo
JHC lança ônibus de campanha no interior, começando por Arapiraca
Renan Filho amplia vantagem sobre JHC e chega a 49,3%, aponta Vox Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
