Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Anderson dos Santos Pereira, de 34 anos, estava há 22 dias em Alagoas para passar período de folga com a família
Um motociclista identificado como Anderson dos Santos Pereira, de 34 anos, morreu em um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (13), em um trecho da AL-145, próximo ao povoado Mulungu, em Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.
Segundo as informações apuradas, Anderson conduzia uma motocicleta Honda Bros quando perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos. A moto saiu da pista e atingiu uma cerca de arame farpado antes de bater contra a estrutura de concreto de proteção de um poste de energia elétrica.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu no local antes de receber atendimento médico.
Natural do Sítio Ouricuri, na zona rural de Água Branca, Anderson trabalhava em São Paulo e havia retornado a Alagoas há cerca de 22 dias para passar um período de folga com a família. Segundo familiares, ele já se preparava para retornar ao estado paulista e retomar o trabalho.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Água Branca estiveram no local para isolar a área e auxiliar na organização do trânsito na rodovia.
A Polícia Científica realizou a perícia para esclarecer a dinâmica do acidente. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
