Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Suspeita tentou fugir ao perceber a chegada da Polícia Militar, mas foi detida
Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (14), no município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas, após ser encontrada com pedras de crack e admitir aos policiais que vendia o entorpecente na região.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) realizavam rondas no conjunto Fazendinha, na área central da cidade, quando identificaram um casal em comportamento suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, os dois correram em direções diferentes.
O homem conseguiu escapar e, até o momento, não foi localizado. Já a mulher, identificada como Josilene Maria da Silva, entrou em uma residência durante a fuga. No percurso, ela deixou cair uma sacola que continha pedras de uma substância semelhante ao crack.
Após ser abordada, a suspeita informou aos militares que havia mais droga escondida em frente ao imóvel. No ponto indicado, os policiais localizaram uma garrafa enterrada contendo outras porções da substância, totalizando cerca de 35 gramas de crack.
Durante a ação, equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) auxiliaram nas buscas com o apoio de um cão farejador. Apesar da varredura no imóvel, nenhum outro material ilícito foi encontrado.
Segundo a PM, Josilene confessou que comercializava a droga. Além do entorpecente, foram apreendidos uma balança de precisão, utilizada para o fracionamento das porções, e um aparelho celular.
No momento da prisão, os três filhos menores da suspeita estavam na residência. As crianças permaneceram sob os cuidados da avó, que assumiu a responsabilidade por elas após a condução da mãe à delegacia.
Antes de ser apresentada à autoridade policial, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Piranhas para realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela permaneceu presa e está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
