Moradores cobram quebra-molas em ruas próximas a escola de Craíbas
Comunidade afirma que veículos trafegam em alta velocidade e teme acidentes com estudantes no bairro São João
Moradores do bairro São João, em Craíbas, denunciam a falta de quebra-molas em ruas que dão acesso à Escola Municipal Rosineide Maria. Segundo a comunidade, o intenso fluxo de carros, motos e ônibus, aliado à alta velocidade dos veículos, coloca em risco a segurança de estudantes e pedestres.
De acordo com os relatos, uma das vias é a Rua Nossa Senhora Aparecida, localizada nas proximidades do antigo campo do Barcelona. Os moradores afirmam que a rua é utilizada diariamente por alunos que seguem para a escola e que, apesar da movimentação, não possui nenhum redutor de velocidade.
A comunidade também aponta problemas na via asfaltada que dá acesso à unidade de ensino. Segundo os moradores, estudantes dividem espaço com veículos de grande porte, como ônibus, além de carros e motocicletas que, segundo eles, trafegam acima da velocidade permitida.
Os denunciantes afirmam que já solicitaram a instalação de quebra-molas à Prefeitura de Craíbas há cerca de dois anos, mas dizem que, até o momento, nenhuma medida foi adotada.
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Craíbas para solicitar um posicionamento sobre a denúncia. Até a publicação desta matéria, não houve resposta.
Últimas notícias
Renan reafirma apoio à Lula e diz que juntos podem fazer muito mais por AL
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
