Marcelo Victor promete cadeira de governador a Luciano Amaral
Presidente da Assembleia foi o principal articulador de Paulo Dantas enquanto ainda era deputado estadual
O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), surpreendeu nesse final de semana ao antecipar a candidatura do deputado federal Luciano Amaral (PSD) ao governo do estado.
No discurso, Marcelo Victor lembrou que “fez” Paulo Dantas governador, e prometeu aos moradores de Major Isidoro que Luciano Amaral — seu representante em Brasília — será chefe do executivo de Alagoas.
“Batalha tem um governador. Eu disse lá, e hoje vou dizer aqui ao povo de Major Isidoro: Luciano [Amaral] vai ser governador de Alagoas”, disse o deputado.
Marcelo Victor não entrou em detalhes sobre o ano em que Amaral deve entrar na briga eleitoral, mas levanta a possibilidade do senador Renan Filho, se eleito governador em outubro, não disputar a reeleição.
Atualmente, Marcelo Victor é um dos principais defensores do retorno de Renan Filho ao Palácio República dos Palmares e possui forte influência nos bastidores da política local.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias reforça gratidão e respeito de Bolsonaro ao declarar apoio a Arthur Lira
Arapiraca avança para ganhar 10 novos leitos de UTI pelo SUS em hospital
Família Pereira nega desentendimento após aceno de Lira a Leandro Silva em Junqueiro
Jovem é assassinado durante festa de aniversário em chácara no Sertão de AL
Menino de 1 ano impressiona ao acertar todos os chutes em desafio de futebol
Marcelo Victor promete cadeira de governador a Luciano Amaral
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
