Acidentes

Fisiculturista atropelado em Arapiraca segue sem poder levantar ou andar

Levy Bonfim está internado no Hospital Veredas, em Maceió

Por Maurício Silva 03/08/2026 15h03 - Atualizado em 03/08/2026 15h03
Fisiculturista atropelado em Arapiraca segue sem poder levantar ou andar
Levy Bonfim segue internado em Maceió - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O fisiculturista e nutricionista Levy Bonfim, atropelado na última terça-feira (28), em Arapiraca, passou por um procedimento de reconstrução no rosto, acima do olho. Ele está no Hospital Veredas, em Maceió, onde segue imobilizado, sem poder andar ou levantar. A informação foi divulgada no perfil do atleta.

Levy Bonfim também segue sem poder me levantar ou andar. Além das fraturas nas vértebras cervicais, também sofri fratura no crânio e em uma costela, lesões nos dois ombros.

O nutricionista necessita de muitos cuidados. “Cada uma dessas lesões exige muito cuidado, e toda a equipe médica está conduzindo meu tratamento com a máxima atenção”, escreveu.

A mensagem escrita na rede social revelou como será o tratamento. “Meu tratamento será realizado em duas cirurgias. A primeira acontecerá amanhã [hoje], e a segunda está prevista para quinta-feira. Serão dias importantes para a minha recuperação, e peço que continuem orando por mim, para que Deus siga me sustentando e guiando as mãos de toda a equipe médica”, postou. Levy Bonfim precisa de orações. “Continuem orando por mim. Deus está no controle de tudo”.

Levy estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde o dia do atropelamento. Na quinta-feira (30), familiares informaram que o atleta já havia passado por um procedimento de reparação facial.

Relembre o caso


O atropelamento ocorreu na manhã da última terça-feira (28), na avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Itapoã, em Arapiraca. Levy Bonfim praticava corrida quando foi atingido por um carro.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou que o condutor do veículo, um homem de 37 anos, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito, prestou depoimento e foi liberado. O caso segue sob investigação.