Fisiculturista atropelado em Arapiraca segue sem poder levantar ou andar
Levy Bonfim está internado no Hospital Veredas, em Maceió
O fisiculturista e nutricionista Levy Bonfim, atropelado na última terça-feira (28), em Arapiraca, passou por um procedimento de reconstrução no rosto, acima do olho. Ele está no Hospital Veredas, em Maceió, onde segue imobilizado, sem poder andar ou levantar. A informação foi divulgada no perfil do atleta.
Levy Bonfim também segue sem poder me levantar ou andar. Além das fraturas nas vértebras cervicais, também sofreu fratura no crânio e em uma costela, além de lesões nos dois ombros.
O nutricionista necessita de muitos cuidados. “Cada uma dessas lesões exige muito cuidado, e toda a equipe médica está conduzindo meu tratamento com a máxima atenção”, escreveu.
A mensagem escrita na rede social revelou como será o tratamento. “Meu tratamento será realizado em duas cirurgias. A primeira acontecerá amanhã [hoje], e a segunda está prevista para quinta-feira. Serão dias importantes para a minha recuperação, e peço que continuem orando por mim, para que Deus siga me sustentando e guiando as mãos de toda a equipe médica”, postou. Levy Bonfim precisa de orações. “Continuem orando por mim. Deus está no controle de tudo”.
Levy estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde o dia do atropelamento. Na quinta-feira (30), familiares informaram que o atleta já havia passado por um procedimento de reparação facial.
Relembre o caso
O atropelamento ocorreu na manhã da última terça-feira (28), na avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Itapoã, em Arapiraca. Levy Bonfim praticava corrida quando foi atingido por um carro.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou que o condutor do veículo, um homem de 37 anos, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito, prestou depoimento e foi liberado. O caso segue sob investigação.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
