Colcci inaugura loja exclusiva em Arapiraca com coleção Primavera 27
Marca referência em jeanswear no Brasil chega à cidade com espaço próprio e apresenta coleção inspirada no Mediterrâneo
A cidade de Arapiraca ganhou um novo endereço para os amantes da moda com a inauguração da primeira loja exclusiva da Colcci. Consolidada como uma das principais referências do jeanswear brasileiro, a marca chega ao município trazendo quase quatro décadas de história, unindo qualidade, inovação e estilo em um espaço pensado para oferecer uma experiência completa aos clientes.
À frente do empreendimento está a empresária Dani Mirtz, que já comercializa produtos da Colcci há oito anos e agora concretiza o sonho de abrir uma unidade exclusiva da marca na cidade. Segundo ela, a inauguração representa a realização de um antigo desejo dos consumidores arapiraquenses.
“Estou muito feliz e realizada. Trabalhamos muito para esse momento. Já trabalhamos com a Colcci há oito anos e hoje estamos inaugurando uma loja exclusiva em Arapiraca. Os clientes pediam muito isso e estamos muito felizes em tornar esse sonho realidade”, destacou.
A nova unidade estreia com a coleção Primavera 27 – Mediterrânea, inspirada nas paisagens, na cultura e na luminosidade da costa europeia. A proposta reúne referências da Grécia, Itália e Espanha, combinando elementos rústicos e sofisticados em peças que traduzem um estilo de vida leve, elegante e atemporal.
O grande destaque da coleção continua sendo o jeans, principal identidade da marca. Conhecida pelo caimento e pela versatilidade das peças, a Coach aposta em modelos que transitam facilmente entre diferentes ocasiões, do ambiente de trabalho aos momentos de lazer, mantendo conforto e sofisticação.
Localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Brasília, a nova loja já está aberta ao público, oferecendo a coleção de lançamento e outras novidades da marca para os consumidores de Arapiraca e de toda a região.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
