Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Irineu Lima da Silva Junior foi socorrido, mas não sobreviveu
Um homem identificado como Irineu Lima da Silva Junior, também conhecido como Leu, morreu nesse sábado (22) após um acidente envolvendo duas motocicletas. Ele era agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava conduzindo uma das motocicletas quando se chocou com o outro veículo. A colisão ocorreu na via que dá acesso ao povoado Campinhos.
Irineu foi socorrido e levado até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos. Foi informado que ele era filho do vereador Irineu e residente de Pariconha.
Autoridades foram acionadas ao local. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
