Polícia

Homem em situação de rua é encontrado morto em via pública no bairro Cavaco

A supeita inicial é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais

Por Giulianna Albuquerque 26/08/2026 14h02 - Atualizado em 26/08/2026 14h02
Homem em situação de rua é encontrado morto em via pública no bairro Cavaco
IML de Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26), na Rua Abraão de Oliveira, no bairro Cavaco, no município de Arapiraca.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas após a localização do corpo. No local, os socorristas constataram que o homem já estava sem vida.

A princípio, não foram identificados sinais de violência, ferimentos provocados por arma ou outras lesões aparentes. A suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

De acordo com relatos de moradores, o homem vivia em situação de rua e seria usuário de drogas. Como não portava documentos, a identidade da vítima não pôde ser confirmada imediatamente.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).