Virada de chave: Edilza Alves inicia novo ciclo de obras em Lagoa da Canoa
Nesta quarta-feira (30), a gestora acompanhou de perto o início da cobertura asfáltica de diversas vias
Lagoa da Canoa começa a ganhar um novo cenário. Nesta quarta-feira (30), a prefeita Edilza Alves acompanhou de perto o início da cobertura asfáltica de diversas vias da zona urbana. Ao todo, serão mais de 10 quilômetros de ruas beneficiados pela obra, realizada em parceria com o Governo de Alagoas, por meio do programa Pró-Estrada.
Para Edilza, o início dos serviços marca uma nova etapa da administração, depois de um período dedicado à organização e ao planejamento da gestão. “Passamos por um período de organização e planejamento. Agora, chegou a hora de colocar esse trabalho nas ruas. O asfalto está chegando, novas obras estão começando e Lagoa da Canoa vai continuar avançando. Daqui para frente, é trabalho, obra e desenvolvimento”, disse.
E o calendário de obras deve ganhar novos capítulos. A prefeita também anunciou que duas creches do programa CRIA terão suas construções iniciadas em breve, ampliando a estrutura de educação infantil do município.
“Quando uma rua recebe asfalto, muda a mobilidade e a paisagem. Quando uma creche começa a ser construída, estamos pensando no futuro das nossas crianças. Estamos apenas começando”, afirmou.
Depois de organizar a casa, Lagoa da Canoa entra agora em uma fase em que o planejamento vira obra, a obra vira entrega e a entrega vira desenvolvimento.
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
