Emerson Jr.
Bastidores de uma derrota

Ontem foi uma tarde trágica para o CSA. Um time apátco, sem garra e nenhum resquício de força. Perdeu para o fraco e velho time do Itabaiana. Após o jogo, ainda nas cadeiras especiais, dirigentes do futebol azulino permaneceram conversando, telefonando e o tempo passando. Um recado passado ao técnico Oliveira Canindé era para que continuasse nos vestiários onde ocorreria uma conversa. Os dirigentes demoraram tanto nas dependências do 4º piso do Rei Pelé, que a polícia teve que ir informar que o local precisava ser esvaziado para que o pessoal de apoio finalizasse seus trabalhos.
A mudança de comandante havia sido decidida e um gerente de futebol seria contratado. Vica era a bola da vez e chegaria a toque de caixa. No trajeto das cadeiras até os vestiários, tudo mudou por ordem do Presidente Rafael Tenório. Novas conversas aconteceram e o consentimento foi pela manutenção da comissão técnica. Um gerente de futebol está sendo contactado e deverá acertar sua vinda nos próximos dias. E dispensas? É assunto para outra postagem.
Sobre o blog
É radialista com passagens pelas principais rádios de Maceió, foi assessor de imprensa do Centro Sportivo Alagoano - CSA e atualmente é integrante das Rádios do Grupo Correio e CBN.
Arquivos
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil
