Politicando
Cassação do mandato de prefeito e vice de Junqueiro beneficiaria deputado Galba Novaes

Uma disputa interna para angariar redutos eleitorais pode trazer em breve uma nova disputa, especificamente em Junqueiro. No caso envolvendo as famílias Pereira e Tavares contra o deputado estadual Galba Noves, que segundo informações não vai medir esforços para se manter como parlamentar no Estado. Enfrentando até um clã muito forte da região.
Fontes ligadas a Novaes revelaram ao blog que o deputados seria um dos maiores beneficiados com a cassação do prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto (aliado da família Pereira) e do vice dele, José Tavares Neto, (filho de Raimundo Tavares) após uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral impetrada pelo candidato derrotado por três votos nas eleições do ano passado, Leandro Silva (PPS).
E porque esse interesse por parte de Galba Novaes? A resposta é fácil. Leandro Silva (PPS) é aliado de Novaes e ele vindo a assumir a administração de Junqueiro, abriria vantagem para o deputado manter uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, pois sairia ganhando mais um reduto eleitoral para o pleito do ano que vem.
Vamos aguardar os próximos dias para ver até onde vai essa disputa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
