Politicando
Secretário e Controladora entregam cargos, mas governador não aceita

Não é a primeira vez. O ainda secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Pablo Vianna, já entregou o cargo em duas ocasiões para o governador Renan Filho (PMDB), mas o chefe do Executivo não aceitou. A controladora geral do Estado, Maria Clara Bulgarim, também pediu as contas, mas Renan ainda não decidiu qual decisão vai tomar.
As informações que chegaram ao blog dão conta de que a saída de Vianna seria pelo fato dele estar cansado e ter saturado do trabalho a frente da pasta de Tecnologia. Tanto que já se cogita a volta do PT para o governo, com Joaquim Brito assumindo a secretaria. O problema é que o governador já havia conversado com Paulão para o Brito voltar. Mas parece que própria direção do PT não quer. O que aconteceria era de ir apenas a minoria. O partido ficaria de fora.
No caso de Maria Clara Bulgarim, ela quer voltar para o Ceará, tem família em Fortaleza e era professora da universidade federal de lá.
Porque o governador não aceita as saídas?
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira (26)

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)
