Politicando
Prefeitura tem assessor especial fantasma... o verdadeiro aspone importado

O aspone importado e porta voz que se intitula assessor especial do Prefeito Rui Palmeira se tornou principal voz de defesa (e ataque) na prefeitura da Capital.
Qualquer crítica à gestão municipal ele aparece. Seja ligando para as redações ou entrando ao vivo no ar em rádios da cidade. Como também nos grupos de redes sociais.
O detalhe é que um político do estado, por curiosidade, foi fazer uma busca no Portal da Transparência de Maceió sobre a nomeação, cargo e ocupação do porta-voz/assessor especial e o resultado foi que o aspone não é nomeado na prefeitura.
Não consta no Portal da Transparência de janeiro até maio deste ano qualquer tipo de vínculo daquele que se intitula 'assessor especial do prefeito Rui Palmeira'.
Com o primeiro nome que o tal assessor tem até tem dois. Um agente de endemias, servidor da Secretaria de Saúde e o outro agente de trânsito da SMTT, mas quando vamos olhar... o sobrenome não bate.
Parece que o principal defensor do Prefeito Rui Palmeira não recebe oficialmente para cumprir a missão. Em épocas de caixa 2 e dinheiro 'por fora' é uma situação arriscada.
O que se comenta nos bastidores é que ele talvez seja nomeado em uma ou até duas prefeituras do interior e que ficam bem pertinho de Maceió.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
