Politicando

Politicando

Politicando

Prefeitura tem assessor especial fantasma... o verdadeiro aspone importado

02/06/2017 12h12
Prefeitura tem assessor especial fantasma... o verdadeiro aspone importado

O aspone importado e porta voz que se intitula assessor especial do Prefeito Rui Palmeira se tornou principal voz de defesa (e ataque) na prefeitura da Capital.

Qualquer crítica à gestão municipal ele aparece. Seja ligando para as redações ou entrando ao vivo no ar em rádios da cidade.  Como também nos grupos de redes sociais.

O detalhe é que um político do estado, por curiosidade, foi fazer uma busca no Portal da Transparência de Maceió sobre a nomeação, cargo e ocupação do porta-voz/assessor especial e o resultado foi que o aspone não é nomeado na prefeitura.

Não consta no Portal da Transparência de janeiro até maio deste ano qualquer tipo de vínculo daquele que se intitula 'assessor especial do prefeito Rui Palmeira'.

Com o primeiro nome que o tal assessor tem até tem dois. Um agente de endemias, servidor da Secretaria de Saúde e o outro agente de trânsito da SMTT, mas quando vamos olhar... o sobrenome não bate.

Parece que o principal defensor do Prefeito Rui Palmeira não recebe oficialmente para cumprir a missão. Em épocas de caixa 2 e dinheiro 'por fora' é uma situação arriscada.

O que se comenta nos bastidores é que ele talvez seja nomeado em uma ou até duas prefeituras do interior e que ficam bem pertinho de Maceió.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos