Politicando
Maycon Beltrão ou Marcelo Beltrão? Eis a questão...

O Politicando recebeu uma imagem que vem circulando em grupos de WhatsApp que são ligados aos políticos da Família Beltrão.
A imagem traz as iniciais MB. Quando ela começou a circular, a ideia era de que fosse indício de uma possível candidatura do ministro do Turismo Marx Beltrão ao Senado, fato ainda não descartado por ele e pelo que se comenta, de fato isso pode ocorrer, Marx estuda se será viável sair do PMDB e ir para o PSD para se candidatar.
Mas logo depois, algumas pessoas do grupo informaram que se tratava de uma publicidade para o candidato a estadual da família. Só não se sabe quem. Pois segundo chegou ao Politicando, os primos Marcelo e Maykon Beltrão são pretensos candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Marcelo tem bases eleitorais em Penedo, onde o irmão Marcius é Prefeito. Em Feliz Deserto a madrasta Rosiana é a prefeita. Em Marechal Deodoro onde é secretário de Educação e divide base em Jequiá da Praia onde foi prefeito por dois mandatos.
O outro nome, Maykon tem a irmã Jeanine, prefeita em Jequiá da Praia. Em Coruripe fará dobradinha com tio Joaquim Beltrão e em Feliz Deserto onde foi prefeito por dois mandatos também. Além de Piaçabuçu onde tem o primo Djalma Beltrao como prefeito.
Que fique claro que em Piaçabuçu a família Beltrão tem outro grupo político liderado por Carlos Ronalsa que é primo de João Beltrão. O candidato dele é o filho, vereador em Maceió, Dudu Ronalsa e com ampla base em Maceió.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
