Blog do Tinho
Completando 30 anos, JHC está apto para ser o Governador mais jovem do Brasil
Despontando bem em todas as pesquisas, inclusive para a reeleição à Câmara Federal, João Henrique Caldas (PSB), está mesmo é preparando voo para o poder Executivo.
Mas, se para disputar a vaga de senador, como um dos preferidos do povo alagoano, JHC só pode aos 35 anos, como determina a legislação, com relação ao Governo do Estado, Ele já está apto.
Completando 30 anos hoje (22), o jovem experiente Deputado JHC, já pode ser candidato ao Governo do Estado, como determina a Constituição. E, mesmo escondendo o jogo, o Deputado trabalha para consolidar uma chapa forte em 2018.
Bem nas pesquisas, 3º Secretário na Mesa diretora da Câmara, com amplo conhecimento político nacional e agora internacionalmente e com Mestrado em Gestão Pública, os 30 anos completados de JHC podem significar bem mais do que bolo e velinhas para os adversários políticos em Alagoas.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
