Politicando
Marx e Cunha podem desbancar caciques políticos em 2018
O ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB) e o deputado estadual, Rodrigo Cunha (PSDB) estão sendo tratados como as grandes surpresas para o Senado no ano que vem. E com isso, podem desbancar velhos caciques da política.
Pelo PMDB, Marx é uma grande ameaça para o senador Renan Calheiros, que vem se mostrando preocupado com o crescimento de seu colega de partido, tanto que existe a possibilidade de Beltrão deixar o partido e ficar livre do líder calheirista.
Já Cunha pelo PSDB, desbancaria o líder tucano, Teotônio Vilela Filho, que tem pretensões de ser senador, ao lado de seu velho amigo Renan.
Isso vem assustando os caciques da política alagoana. Tanto que os dois vem se mobilizando para neutralizar a ousadia de Marx e Cunha, respectivamente.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
