Blog do Tinho
"Não se resolve problemas de segurança com marketing", diz JHC sobre Ronda no Bairro
O deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), participou nesta segunda-feira do Programa Na Mira da Notícia, do Grupo 7Segundos, transmitido diariamente na Rádio 96 FM.
Em entrevista ao radialista Ângelo Farias, o deputado federal lamentou alto índice de desemprego em Alagoas e ressaltou que o Estado tem participação no processo.
“Pouca gente sabe, mas em Alagoas o índice de desemprego saltou de 11,1% para 15,5%. É maior que a média do Nordeste e no Brasil. Alagoas é um dos estados onde mais se desempregou no país e empresários dizem que fecharam as portas por conta das tarifas tributárias, que por aqui são altíssimas”, detalhou o deputado.
JHC também fez duras críticas a Programa Ronda no Bairro do Governo de Alagoas, o mais recente plano de enfretamento da violência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
"O correto é que tenham policiais militares capacitados e com instrução para isso. Se necessita de segurança, porque não adiantar o concurso e fazer com que pessoas preparadas cheguem às ruas?”, questionou.
“Da forma que isso está sendo feito é muito estranha, está desagradando muito, a propaganda é bem clara. Com o marketing não vamos resolver o problema de segurança de Alagoas. Conversei com militares que estão indignados, do jeito que está é se preparar para uma tragédia. Estão sem instrução e colocando suas vidas em risco”, afirmou o deputado federal.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
caravana
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Violência desenfreada
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Violência desenfreada
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
proibido
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
proposta aprovada
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
"pouco de ajuda"
