Blog do Tinho
Definido: Rodrigo Cunha anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Com um vídeo e um texto sobre sua atuação parlamentar e ingresso na política, o jovem deputado Estadual Rodrigo Cunha(PSDB) anunciou, para a alegria de uns e tristeza de outros, sua pré-candidatura ao Senado Federal.
Veja a nota do Deputado
"Quando olho para trás, vejo que a vida sempre exigiu de mim coragem. E é com esta mesma coragem que quero continuar seguindo em frente, abrindo mão dos caminhos considerados mais fáceis.
Como todos sabem, entrei na política não em busca de um mandato, e sim, com a missão de ajudar a transformar a realidade de Alagoas.
Por isso, a cada dia tenho mais certeza de que é necessário andar com independência, autonomia e, principalmente, sem intermediários, conversando diretamente com as pessoas.
Dentro destes critérios, a caminhada que faz sentido para mim neste momento é a do Senado.
Anuncio oficialmente que sou pré-candidato ao Senado Federal #porAlagoas."
Vídeo
@BlogdoTinho: Whats: 9 9618-0795
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Projeto quer transformar Biu de Lira em comenda na Câmara de Maceió

‘O espaço é meu por direito’, diz Caio Bebeto sobre vaga de Siderlane Mendonça

Filho de ex-prefeito de Arapiraca, Moacir Teófilo recebe ‘afago’ dos vereadores de Maceió

Projeto do Delegado Leonam que institui programa em favor de ciclistas é aprovado na ALE
Família de Ana Beatriz cobra respostas sobre desaparecimento da jovem e teme libertação de suspeito
