Blog do Tinho
João Caldas, a fênix da Política Alagoana, pode disputar o Governo contra Renan Filho
“Não tenho medo de disputar o governo contra Renan Filho”, diz Caldas.
A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar, em voo, cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.
Assim é João Caldas, com uma capacidade incrível de ressurgir, inclusive com lances, ideias e construções inimagináveis, o ex-deputado João Caldas(PSC), que desfila com mais moral e entrosamento que muitos parlamentares em Brasília, vem afirmando que abriria mão de sua pré-candidatura ao Senado para enfrentar Renan Filho(MDB) na disputa pelo Governo do Estado.
Com uma composição sólida, Caldas abriria mão da disputa de Senador, para agrupar Biu de Lira, Rodrigo Cunha, ou mesmo Marx Beltrão e disputaria o governo.
“Não tenho medo de disputar o governo contra Renan Filho, nem contra ninguém. Se outros partidos derem apoio, vou para a disputa apresentando um projeto de desenvolvimento e de transformação de Alagoas. Tenho experiência, trânsito na política nacional e local e estou preparo para ser senador ou governador de Alagoas”, disse Caldas.
Uma eventual candidatura de João Caldas reuniria os partidos de oposição e partidos menores que ainda não estão com composição fechada, tais como o PSB, PROS, PSDB, DEM, PP, PTC, PPL, PSC com vaga para PRTB, PRB, PSD e outros.
Com essa composição, o palanque teria também chapas consistentes para Deputado Federal e Estadual.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
