Politicando
As condições de Pedoca para apoiar Renan Filho
Todo mundo sabe a eficiência que o governador Renan Filho tem para fechar acordos. Tanto que nos bastidores da política a informação é de que ele tem o apoio de mais de 90 prefeitos para a campanha de sua reeleição.
Um desses prefeitos seria Pedoca Jatobá (DEM) de São Miguel dos Campos. Mas que segundo informações dos bastidores teria vindo para a base do governador c a condição de que os Pereira (Joãozinho Pereira e sua família ) "esquecesse" o município.
É que no meio política rola a história de que a Família Pereira, especificamente Joãozinho, estaria articulando colocar suas bases em São Miguel dos Campos e entrar na disputa municipal de 2020 de lá.
De certo é que Renan Filho teria concordado com as condições de Pedoca e prometeu "tirar" os Pereira de São Miguel.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
