Politicando
Rui Palmeira cospe no prato que comeu ao "atacar" Renan Calheiros
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) apareceu nessa última semana no guia eleitoral do senador Benedito de Lira (PP) "atacando" diretamente o senador Renan Calheiros (MDB).
Rui disse que o senador emedebista é um dos campeões nacionais da Lava Jato e investigado em 14 inquéritos por corrupção.
Renan Calheiros então não deixou barato e em sua página oficial no Twitter rebateu as palavras do prefeito o chamando de ingrato, odiento, desequilibrado e covarde.
O pai do governador Renan Filho ainda cutuca o prefeito ao dizer que está absolvido e que o STF arquivou oito investigações contra ele, mas que Rui precisa esclarecer as denúncias que trata de desvios de multas dos pardais (com decisão judicial tomada), a do desvio do custeio da saúde (investigado pelo TCU), além, é claro, das delações da Odebrecht na Lava –Jato. Finalizando sua resposta chamando Rui de invejoso.
O que muitos sabem é que Renan chamou Rui de ingrato por conta de que no passado o filho de Guilherme Palmeira ter sido lotado no gabinete do senador Renan e agora está cuspindo no prato que comeu.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.