“Eu acho o presidente [Temer] o pior possível”, declara Renan Calheiros
Atual presidente é do mesmo partido do senador alagoano
![“Eu acho o presidente [Temer] o pior possível”, declara Renan Calheiros](https://img.7segundos.com.br/IMYxBfBVZuEHV1Msl_NsHDp7_Ho=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/106710-whatsapp_image_2018_09_11_at_14_28_30_jpeg.jpeg)
O senador Renan Calheiros (MDB) foi questionado pelo 7Segundos sobre a avaliação que ele faz sobre o governo do atual presidente Michel Temer (MDB) e o parlamentou alagoano emendou. “Eu acho o presidente o pior possível”, declarou o parlamentar em visita ao município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, nesta terça-feira (11).
O ex-presidente do Congresso Nacional esteve na cidade litorânea, onde encontrou-se com o prefeito da cidade Sérgio Lira (PP) e lideranças políticas. Ele também concedeu entrevista à imprensa em uma série de entrevistas promovidas pela rádio Maragogi FM, comandada pelo radialista Marco Menino. Renan Calheiros ainda comentou sobre o ex-presidente Lula, que na visão dele foi “O Melhor presidente da República de todos os tempos”.
O parlamentar foi indagado pelo 7Segundos sobre uma avaliação do governo do presidente Michel Temer e Calheiros criticou o colega de partido. ““Eu acho o presidente o pior possível. Ele está até desfazendo a pesquisa do ponto de vista da sua lógica principal. Porque nós estamos fazendo acompanhamento, monitoramento diário, da evolução de pensamento com relação às eleições aqui em Alagoas e a avaliação do Governo Federal e do Governo Estadual. Você tem cidades em Alagoas que o Michel Temer é rejeitado 100%. Isso é até inédito do ponto de vista das pesquisas”, salientou.
Ainda na terça-feira, Renan Calheiros também comentou a pesquisa Datafolha divulgada na segunda-feira (10). “Se o Lula não for candidato, eu acho que vai em primeiro lugar Fernando Haddad (PT) e o Bolsonaro (PSL) em segundo pelo patamar que ele já avançou. Eu sou contrário as suas ideias, sempre fui. Mas respeito a posição de cada um”, disse.
Renan Calheiros disputa uma das duas vagas para senador por Alagoas numa disputa aperta com três fortes candidatos: Benedito de Lira (PP), Maurício Quitella (PR), Rodrigo Cunha (PSDB). Além disso estão na disputa para o Senado: Flávia Melo (PCO), Flávio Moreno (PSL), Osvaldo Maciel (PCB), professor Cícero Albuquerque (Psol) e Sérgio Cabral (Patriotas). Renan Filho do MDB (filho de Renan Calheiros) disputa a reeleição para o Governo de Alagoas.
Confira o áudio do depoimento:
Áudios
Secretaria de Segurança Pública irá apurar denúncias de Dudu Hollanda
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
