“Eu acho o presidente [Temer] o pior possível”, declara Renan Calheiros
Atual presidente é do mesmo partido do senador alagoano
O senador Renan Calheiros (MDB) foi questionado pelo 7Segundos sobre a avaliação que ele faz sobre o governo do atual presidente Michel Temer (MDB) e o parlamentou alagoano emendou. “Eu acho o presidente o pior possível”, declarou o parlamentar em visita ao município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, nesta terça-feira (11).
O ex-presidente do Congresso Nacional esteve na cidade litorânea, onde encontrou-se com o prefeito da cidade Sérgio Lira (PP) e lideranças políticas. Ele também concedeu entrevista à imprensa em uma série de entrevistas promovidas pela rádio Maragogi FM, comandada pelo radialista Marco Menino. Renan Calheiros ainda comentou sobre o ex-presidente Lula, que na visão dele foi “O Melhor presidente da República de todos os tempos”.
O parlamentar foi indagado pelo 7Segundos sobre uma avaliação do governo do presidente Michel Temer e Calheiros criticou o colega de partido. ““Eu acho o presidente o pior possível. Ele está até desfazendo a pesquisa do ponto de vista da sua lógica principal. Porque nós estamos fazendo acompanhamento, monitoramento diário, da evolução de pensamento com relação às eleições aqui em Alagoas e a avaliação do Governo Federal e do Governo Estadual. Você tem cidades em Alagoas que o Michel Temer é rejeitado 100%. Isso é até inédito do ponto de vista das pesquisas”, salientou.
Ainda na terça-feira, Renan Calheiros também comentou a pesquisa Datafolha divulgada na segunda-feira (10). “Se o Lula não for candidato, eu acho que vai em primeiro lugar Fernando Haddad (PT) e o Bolsonaro (PSL) em segundo pelo patamar que ele já avançou. Eu sou contrário as suas ideias, sempre fui. Mas respeito a posição de cada um”, disse.
Renan Calheiros disputa uma das duas vagas para senador por Alagoas numa disputa aperta com três fortes candidatos: Benedito de Lira (PP), Maurício Quitella (PR), Rodrigo Cunha (PSDB). Além disso estão na disputa para o Senado: Flávia Melo (PCO), Flávio Moreno (PSL), Osvaldo Maciel (PCB), professor Cícero Albuquerque (Psol) e Sérgio Cabral (Patriotas). Renan Filho do MDB (filho de Renan Calheiros) disputa a reeleição para o Governo de Alagoas.
Confira o áudio do depoimento:
Áudios
Secretaria de Segurança Pública irá apurar denúncias de Dudu Hollanda
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
