Politicando
Chapão governista deve fazer quatro federais
Com a aproximação do dia da eleição, as tendências para quem sairá vitorioso para as nove vagas da Câmara Federal vão se alternando.
O Politicando apurou que o último levantamento mostra que o chapão governista deve fazer quatro federais e ainda confirma que se Severino Pessoa estivesse na chapa de Renan Filho garantia a 5º vaga.
Algo que ele deve conseguir do lado da oposição, que deve conseguir as vagas restantes. A disputa pela última cadeira está grande e até a abertura da derradeira urna o resultado será um suspense.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
