Politicando
Eleição para Assembleia Legislativa não terá nomes da Câmara de Arapiraca
Nessa eleição, Arapiraca terá apenas uma representante da Câmara de Vereadores, será Gilvânia Barros, que está na disputa como 2a suplente de Maurício Quintela, no Senado.
Sempre Arapiraca pelo menos emprestava vereadores para Assembleia. Em 2002 - Dudu Albuquerque, 2006 - Ricardo Nezinho, 2010 - Severino Pessoa e 2014 - Tarcizo Freire.
Esse ano não tem ninguém. Leo Saturnino ensaiou mas não foi. Portanto, a Câmara de Arapiraca ficará fora da Assembleia nesse pleito.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
