Politicando
Governo de Alagoas pode ter até quatro ex-ministros em sua estrutura de 1º escalão
As mudanças previstas pelo governador Renan Filho (MDB) no primeiro escalão do governo devem trazer surpresas e nomes renomados da política. Podendo ter até quatro ex-ministros em sua gestão.
O vice-governador Luciano Barbosa é ex- ministro da Integração e pode continuar na secretaria de Educação.
O deputado federal reeleito, Marx Beltrão (PSD) é ex- ministro do Turismo, deve tirar licença do mandato para assumir a secretaria de Saúde e assim Ronaldo Lessa assume a suplência.
Já Maurício Quintella, derrotado na última eleição, a qual tentou o Senado é ex ministro dos Transportes e ficará com a secretaria de Infraestrutura.
Por último aparece Vinícius Lages, ex- ministro do Turismo indicado pelo senador Renan pode assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Esse era o assunto de Brasília na última semana quando Renan Filho percorria ministérios. A classe política acha que o 2º governo de RF será ainda melhor.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
