Politicando
Governo de Alagoas pode ter até quatro ex-ministros em sua estrutura de 1º escalão
As mudanças previstas pelo governador Renan Filho (MDB) no primeiro escalão do governo devem trazer surpresas e nomes renomados da política. Podendo ter até quatro ex-ministros em sua gestão.
O vice-governador Luciano Barbosa é ex- ministro da Integração e pode continuar na secretaria de Educação.
O deputado federal reeleito, Marx Beltrão (PSD) é ex- ministro do Turismo, deve tirar licença do mandato para assumir a secretaria de Saúde e assim Ronaldo Lessa assume a suplência.
Já Maurício Quintella, derrotado na última eleição, a qual tentou o Senado é ex ministro dos Transportes e ficará com a secretaria de Infraestrutura.
Por último aparece Vinícius Lages, ex- ministro do Turismo indicado pelo senador Renan pode assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Esse era o assunto de Brasília na última semana quando Renan Filho percorria ministérios. A classe política acha que o 2º governo de RF será ainda melhor.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
