Politicando
Fernando Pereira deve ser o próximo exonerado por Renan Filho

Segundo informações que o Politicando recebeu, o exonerado da vez pelo governador Renan Filho será o secretário de Assistência Social, Fernando Pereira. Sua exoneração deve sair no Diário Oficial do Estado da segunda-feira (07).
Ele é irmão da deputada Jó Pereira que não estava no encontro dos deputados que fecharam com Marcelo Victor para a presidência da Assembleia Legislativa, mas que apoia a candidatura de MV.
Assim, Fernando seria o terceiro exonerado de uma leva de aliados do governador Renan Filho, que além do Pereira, já exonerou Galba Neto, do PROCON, filho do deputado Galba Novaes e Gustavo Lopes, do Ima. Este último da cota do deputado Marcelo Beltrão.
O Politicando já havia adiantado que iria ter uma leva de exonerações. Melina Freitas estaria também na berlinda. Ela é sobrinha do deputado estadual Inácio Loiola.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é baleado na cabeça e no braço após discussão em distrito de Craíbas

Homem embriagado é preso com revólver carregado em Arapiraca

Homem é preso após esfaquear esposa e filha durante briga em Taquarana

Homem fere companheira com faca e foge após agressão em Arapiraca

BYD lidera em Alagoas e conquista o 1º lugar em emplacamentos no estado
