Politicando
Fátima Canuto e Renato Filho irão se filiar no MDB
deputada estadual foi eleita pelo PRTB, e o prefeito de Pilar está no PV
A deputada estadual eleita pelo PRTB, Fátima Canuto deve mudar de legenda e ir para o MDB, do governador Renan Filho. Mas ela não vai sozinha. Seu filho, Renato Filho, prefeito de Pilar, também vai para o partido.
Ele atualmente está no PV, partido da base do governador Renan Filho. Após mais um convite do Chefe do Executivo do estado, Renatinho como é conhecido decidiu mudar de legenda.
O que estava impedindo a ida de Renato Filho para o MDB era o fato de seu tio Carlos Alberto Canuto, ex- prefeito de Pilar ser do partido. Até então os dois não se entendiam politicamente. Mas após uma reunião familiar proposta pela deputada Fátima Canuto, a situação mudou.
Tanto que Fátima também vai para o MDB.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
