Marx Beltrão, Quintella e Fátima Canuto se reúnem com lideranças em Pilar
Prefeito Renato Filho enalteceu emendas destinadas ao município
O candidato a deputado federal, Marx Beltrão (PSD), a candidata a deputada estadual, Fátima Canuto e Maurício Quintella que concorre ao cargo no senado, participaram de encontro com lideranças no município do Pilar nesta terça-feira (4), onde receberam apoio a suas respectivas campanhas e apresentaram o plano de trabalho através das emendas parlamentares já alocadas para o município.
O prefeito Renato Filho lembrou os investimentos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) como a construção da escola nas casas novas, mais outra escola, PSF Padre Cícero, obras na orla, praças, ginásio e centro cultural, dentre outras.
“Marx e um aliado político. Como parlamentar e ministro do Turismo garantiu recursos estruturantes para desenvolvimento da administração municipal. Vamos retribuir com a maior votação por gratidão ao seu trabalho”, disse o prefeito.
Maurício Quintella enalteceu o trabalho do deputado Marx junto às ações conjuntas ao ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.
“O ritmo arrojado do deputado Marx o fez ministro em primeiro mandato na Câmara Federal, um feito muito importante e articulação. Até brinco com ele que consegui chegar ao posto mais rápido, já que tive a oportunidade no meu quarto mandato de deputado federal. É uma garra de trabalho e estamos juntos para fazer mais por Alagoas”, explanou.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
