Marx Beltrão, Quintella e Fátima Canuto se reúnem com lideranças em Pilar
Prefeito Renato Filho enalteceu emendas destinadas ao município
O candidato a deputado federal, Marx Beltrão (PSD), a candidata a deputada estadual, Fátima Canuto e Maurício Quintella que concorre ao cargo no senado, participaram de encontro com lideranças no município do Pilar nesta terça-feira (4), onde receberam apoio a suas respectivas campanhas e apresentaram o plano de trabalho através das emendas parlamentares já alocadas para o município.
O prefeito Renato Filho lembrou os investimentos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) como a construção da escola nas casas novas, mais outra escola, PSF Padre Cícero, obras na orla, praças, ginásio e centro cultural, dentre outras.
“Marx e um aliado político. Como parlamentar e ministro do Turismo garantiu recursos estruturantes para desenvolvimento da administração municipal. Vamos retribuir com a maior votação por gratidão ao seu trabalho”, disse o prefeito.
Maurício Quintella enalteceu o trabalho do deputado Marx junto às ações conjuntas ao ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.
“O ritmo arrojado do deputado Marx o fez ministro em primeiro mandato na Câmara Federal, um feito muito importante e articulação. Até brinco com ele que consegui chegar ao posto mais rápido, já que tive a oportunidade no meu quarto mandato de deputado federal. É uma garra de trabalho e estamos juntos para fazer mais por Alagoas”, explanou.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
