Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Surge uma esperança aos atalaienses

02/09/2019 12h12
Surge uma esperança aos atalaienses

Em tempos de crise, da falta de ética e credibilidade da classe política, onde a corrupção campeia de forma desenfreada em todos os níveis, existe a necessidade de se apostar no novo. Tem sido assim em várias cidades por esse Brasil afora, e em Atalaia, não será diferente.

O que percebi em minhas andanças pela cidade de Atalaia é que a população daquele promissor município deseja e clama, por um gestor compromissado com o bem-estar dos que ali residem, e que trate a coisa pública com decência, seriedade e transparência, priorizando a saúde pública, o setor educacional, as políticas públicas, a infraestrutura a geração de emprego e renda com responsabilidade e, assim, possa devolver a autoestima daquela gente pacata, trabalhadora e ordeira.

Conheci e conversei por um bom tempo com a jovem vereadora Camyla Brasil Paranhos, onde, na oportunidade ela me falou de seu propósito e projetos para tirar Atalaia do estado de miserabilidade em que se encontra. A jovem vereadora tem projetos audaciosos que implantados, irão beneficiar a cidade, especialmente aos menos favorecidos que, sem dúvida, dará um salto de qualiidade e colocará Atalaia nos trilhos do desenvolvimento.

Camyla tem recebido pedidos de boa parte dos atalaienses para que lançe seu nome ao julgamento popular à sucessão municipal, para que possa gerir o município e tirar Atalaia da situação caótica em que se encontra.

São pedidos de vários seguimentos da sociedade, de pessoas humildes, de estudantes, servidores públicos, trabalhadores rurais, comerciantes, enfim, pessoas que não mais acreditam naqueles que já tiveram a oportunidade de trazer o desenvolvimento e progresso para a cidade e até agora, lamentavelmente, pouco ou nada fizeram.

Camyla Brasil é advogada, 33 anos, dentre as mulheres, obteve a maior votação para a Câmara Municipal no último pleito. Vereadora atuante e que tem se notabiliuzado pela defesa dos interesses da população, especificamente por ser uma ferrenha defensora dos menos favorecidos

Tem adotado uma postura independente e lutado diuturnamente pelos interesses da população atalaiense, realizando diversos trabalhos na área social. A parlamentar tem denunciado e fiscalizado os atos administrativos do atual gestor municipal, cobrando melhorias para a população.

Em um momento de renovação política, seu nome surge com chances reais de vitória. Evidentemente que o caminho é longo, até porque será a batalha contra políticos profissionais, entretanto, por sua postura, por sua atuação parlamentar voltada para os interesses da coletividade, não resta dúvida que o povo da hospitaleira cidade de Atalaia terá a responsabilidade e uma grande chance de acabar com o estado de abandono e sucateamento porque tem passado ao longo desses anos este município.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos