Politicando
PSB, de JHC, terá candidato a prefeito em São Miguel dos Campos
Deputado Federal JHC pretende ampliar às bases nos principais municípios de Alagoas
Em dobradinha com Rodrigo Cunha o Deputado Federal JHC pretende ampliar às bases nos principais municípios de Alagoas. Um deles o município de São Miguel dos Campos que depois de Nivaldo Jatobá não tem nome expoente de liderança política.
Nomes novos tem surgido, a exemplo dos empresários Chinqunho Seabra do PSDB de Cunha, de Flávio Altec do PSL de Bolsonaro e do Professor e Jornalista Tinho do PSB de JHC.
George Clemente e Pedoca Jatobá, ao lado do candidato da família Pereira ainda é o nome mais cotado, mas essa juventude tem muito diferencial para mostrar quando o pleito eleitoral iniciar.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
