Politicando
Neilson e Júnior Dâmaso se unem para tirar Cacau da prefeitura de Marechal Deodoro
Clima de “já ganhou” do grupo situacionista chegou ao fim com a união da oposição

O empresário conhecido como Neilson “Super Giro” rompeu politicamente com o prefeito Cacau (MDB) e entregou os cargos que possuía na gestão de Marechal Deodoro. A movimentação política no município passou a ficar bastante agitada com a possibilidade do lançamento de uma nova chapa de oposição.
A informação é de que Neilson irá entrar na disputa eleitoral como pré-candidato a prefeito para poder “se vingar” de Cacau pela quebra de um suposto acordo político.
Nos bastidores, os comentários dão conta de que Júnior Dâmaso será o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Neilson. Com essa composição da chapa de oposição, o clima de “já ganhou” por parte da equipe do prefeito Cacau acabou. Agora, a disputa promete ser bastante acirrada.
Nas redes sociais, internautas comemoram a união da oposição na expectativa de barrar a reeleição do atual prefeito Cacau. “Cacau mentiu para se eleger. Mentiu ao prometer e não cumprir a realização de concurso público; mentiu quando prometeu administrar com transparência os recursos públicos; mentiu quando disse que ia retirar os forasteiros da prefeitura. Fora Cláudio Filho e seus vereadores fantoches. Marechal precisa progredir!”, comentou Ivanúbio de Araújo, morador do município.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera
