Blog do Roberto Ventura
Absurdo: Prefeitura de Arapiraca estaria obrigando servidores municipais infectados com o covid-19 a voltar ao trabalho

De acordo oom matéria produzida pelo portal 7segundos - um site de respeito e credibilidade em todo o Estado de Alagos -, um verdadeiro absurdo estaria ocorrendo em Arapiraca, a segunda mais importante cidade alagoana,
Mesmo antes do período orientado pelos infectologistas e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) de que pessoas com o covid-19 terão que respeitar o período de quarentena, a Prefeitura de Arapiraca extrapola todos os limites do bom senso e da insensatez, em forçar servidores contaminados e outros em situação de alto risco, a voltarem a trabalhar e cumprir rigorosamente o horário de serviço.
Sob a condição de anonimato temendo represálias, um servidor da prefeitura arapiraquense fez revelações acerca do episódio. “Eles alegam que não têm o aparelho que faz o teste para saber se a pessoa está infectada. Eles exigiram que, mesmo as pessoas portadoras do coronavírus e outras com fortes sintomas, voltassem ao trabalho, isso é um absurdo!”.
Uma situação que requer investigação do competente Ministério Público arapiraquense que, diga-se de passagem, realiza um excelente trabalho em defesa da população daquela cidade.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
