Politicando
Sâmea Mascarenhas implanta novo modelo de fazer política em Rio Largo
Pré-candidata à prefeitura aposta em estratégias de comunicação para vencer eleições

Inovação. É o que tem feito a pré-candidata à Prefeitura de Rio Largo, Sâmea Mascarenhas. A advogada aposta no uso de ferramentas de comunicação para estreitar os laços com a população do município.
Mascarenhas tenta quebrar os conceitos da política tradicional, apresentando uma plataforma que, segundo ela, vai contribuir no desenvolvimento de ações estratégicas para se aproximar dos eleitores, nesse momento que exige o distanciamento social.
A pré-candidata tem investido pesado na formação da equipe que atuará em sua campanha.
ATUAL PREFEITO TENTARÁ REELEIÇÃO
Enquanto isso, o atual prefeito, Gilberto Gonçalves, tentará a reeleição na tentativa de manter a política que é alicerçada no coronelismo e no voto de cabresto, ferramentas que são condenadas pelo Estado Democrático de Direito.
GG, que tem sua gestão mal avaliada diante da população popular, iniciou sua pré-campanha percorrendo as ruas da cidade cercado de capangas, na tentativa de intimidar os eleitores que, certamente, desejam se libertar da “velha política”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
