Politicando
Sâmea Mascarenhas implanta novo modelo de fazer política em Rio Largo
Pré-candidata à prefeitura aposta em estratégias de comunicação para vencer eleições
Inovação. É o que tem feito a pré-candidata à Prefeitura de Rio Largo, Sâmea Mascarenhas. A advogada aposta no uso de ferramentas de comunicação para estreitar os laços com a população do município.
Mascarenhas tenta quebrar os conceitos da política tradicional, apresentando uma plataforma que, segundo ela, vai contribuir no desenvolvimento de ações estratégicas para se aproximar dos eleitores, nesse momento que exige o distanciamento social.
A pré-candidata tem investido pesado na formação da equipe que atuará em sua campanha.
ATUAL PREFEITO TENTARÁ REELEIÇÃO
Enquanto isso, o atual prefeito, Gilberto Gonçalves, tentará a reeleição na tentativa de manter a política que é alicerçada no coronelismo e no voto de cabresto, ferramentas que são condenadas pelo Estado Democrático de Direito.
GG, que tem sua gestão mal avaliada diante da população popular, iniciou sua pré-campanha percorrendo as ruas da cidade cercado de capangas, na tentativa de intimidar os eleitores que, certamente, desejam se libertar da “velha política”.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Polícia Civil prende suspeito dos crimes de estupro de vulnerável e pornografia infantil na Jatiúca
