Politicando
Com apoio de deputado federal, Sâmea Mascarenhas fortalece oposição em Rio Largo
Durante o encontro, que nas últimas semanas vem ocorrendo de forma frequente, deputado e pré-candidata definiram a estruturação

A pré-candidatura da advogada Sâmea Mascarenhas à Prefeitura de Rio Largo vem causando uma grande reviravolta na política local. Nesta semana, a pré-candidata recebeu em sua residência, a visita do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos), um dos principais incentivadores de sua pré-candidatura no terceiro maior colégio eleitoral do Estado.
Durante o encontro, que nas últimas semanas vem ocorrendo de forma frequente, deputado e pré-candidata definiram a estruturação de um conselho político para a pré-campanha de Sâmea, cuja confirmação da candidatura deve acontecer durante as convenções partidárias, até então previstas para o mês de julho.
Ao que se comenta nos bastidores, antes de embarcar para Brasília ou assim que chega à Alagoas, o deputado tem na residência da pré-candidata em Rio Largo um ponto de apoio para a discussão de importantes decisões políticas para o município.
Jovem, carismática e com projetos sociais voltados aos mais carentes, Sâmea Mascarenhas vem gastando sola de sapato e percorrendo os quatro cantos do município, agregando lideranças e debatendo estratégias no campo das ideias.
Segundo pesquisas internas realizadas recentemente, o nome da advogada vem ganhando força e a simpatia do eleitor rio-larguense, principalmente dos que buscam uma nova política, com novos projetos e ideias que visem o desenvolvimento econômico e social de Rio Largo.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
