Politicando
Faltando 16 dias para Eleição, registro de candidatura de Ceci Rocha ainda é dúvida
Ela tem dois pedidos de candidatura registrados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

A primeira dama de Pilar, Ceci Rocha, que também é candidata à prefeitura de Atalaia, tem dois pedidos de candidatura registrados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em um deles o registro de candidatura foi “deferido com recurso” e no outro o registro aparece como “pedido não conhecido”.
De acordo com o site do TSE, o “pedido não conhecido” é o do “candidato cujo pedido de registro não será apreciado pelo juiz eleitoral”, ficando esse registro fora da urna, ou seja, “caso o eleitor digite o número de um candidato que não conste da urna, o voto será considerado nulo e não terá validade para a legenda”.
Já o registro “deferido com recurso”, é o do “candidato regular e com pedido de registro deferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior”, ou seja, irá aparecer na urna, mas pode ficar inelegível ou ter seu pedido de candidatura cassado em outro momento.
Confira a informação no próprio site:
https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/27073/candidatos
Até a conclusão da reportagem os dados permaneciam inalterados, deixando uma dúvida sobra a elegibilidade de Ceci Rocha.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
