Politicando
Chicão realiza maior carreata da história política de Paulo Jacinto
Deputado federal Sérgio Toledo esteve presente no município em apoio ao candidato

O candidato à prefeitura de Paulo Jacinto, Chicão (DEM), deu uma grande demonstração de força eleitoral ao realizar uma carreata, que está sendo considerada como a maior de toda a história política do município, que fica na Zona da Mata de Alagoas.
A carreata contou com centenas de veículos, incluindo carros, caminhões, ônibus, vans e motos. Por todos os bairros por onde passou durante a carreata, Chicão, acompanhado da sua vice-prefeita Zilda Tenório (PROS), era saudado pelos moradores, que saiam de suas casas para acenar para os candidatos.
Os candidatos seguiram à risca os protocolos sanitários em prevenção à Covid-19 e fizeram o uso de máscaras e de álcool em gel.
A cidade parou admirada para assistir a gigantesca carreata. Através das redes sociais do candidato é possível ter uma noção da dimensão do evento político, considerado o maior de Paulo Jacinto.
Ao final da carreata, a coligação “A mudança quem faz é o povo” realizou um comício. Presente no evento, o deputado federal Sérgio Toledo (PDT) reafirmou seu apoio à candidatura de Chicão. “O tamanho desta carreata representa a vontade do povo em mudar a realidade deste município. No dia 15 de novembro a mudança vai começar e estarei em Brasília pronto para enviar recursos para contribuir com o crescimento de Paulo Jacinto”, destacou o parlamentar.
Por fim, Chicão agradeceu a presença de todos e disse estar emocionado com o apoio que tem recebido das ruas. “Ver idosos, jovens, e até crianças saindo de casa em apoio a nossa candidatura mostra que estamos no caminho certo. Mostra que estamos prontos para dar um novo rumo à Paulo Jacinto”, concluiu.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
