Politicando
Deputado alagoano faz referência à ditadura e diz que “democracia demais vira anarquia”
Cabo Bebeto criticou possível endurecimento de medidas de combate à Covid-19 por parte do governo do Estado

O deputado estadual Cabo Bebeto (PTC) voltou a usar a Tribuna da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), nesta terça-feira (17), para fazer comentários polêmicos sobre a democracia. Ele fez referências ao período da ditadura e criticou as ações de combate à pandemia por parte do governo de Alagoas.
“Democracia demais vira anarquia”, disse o parlamentar, ao comentar o possível endurecimento de medidas de combate à Covid-19, através de novo Decreto de distanciamento social controlado a ser anunciado pelo governador Renan Filho (MDB).
“Cada um age de maneira diferente. No Brasil, há governadores opressores, como Camilo Santana; ditadores, como Dória; e o governador de Alagoas, Renan Calheiros, que fica cantando ‘a gente não liga para o que o povo diz’. Aqui, o povo fala e não é ouvido. E o ditador é o presidente”, assegurou Bebeto.
O posicionamento de Cabo Bebeto gerou incômodo em grande parte dos demais deputados presentes na sessão ordinária. A deputada Jó Pereira (MDB) pediu um aparte e fez questão de destacar que “o contrário da democracia é ditadura”.
Cabo Bebeto seguiu seu discurso atacando a gestão de Renan Filho. “Aqui funciona a política do FCMF, fique em casa e morra de fome”, concluiu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)
