Politicando
Apenas um deputado estadual participou da agenda com Bolsonaro em Alagoas
Cabo Bebeto participou de eventos do Governo sem usar mascaras, descumprindo as normas sanitárias

Mesmo tendo o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (Progressistas), como principal aliado do presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (Solidariedade), apenas um dos vinte e sete deputados estaduais esteve presente na agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Alagoas.
O deputado estadual Cabo Bebeto (PTC), que se considera “bolsonarista” doente, foi o único do parlamento estadual a subir no palanque de Bolsonaro. Os outros vinte e seis parlamentares preferiram não se indispor com o governador Renan Filho (MDB), diante do imbróglio envolvendo o senador Renan Calheiros (MDB), como relator da CPI da Covid, e a família do presidente da República.
Bebeto não chegou a discursar, mas chegou a ser citado algumas vezes no discurso de Bolsonaro. O deputado estadual foi um dos poucos políticos que chegou a ser aplaudido pelos seguidores do presidente. Outros, como o senador Fernando Collor (PROS), e membros da Câmara Municipal de Maceió chegaram a ser vaiados.
Entre vaias e aplausos, Bebeto descumpriu as normas de segurança sanitária em prevenção à Covid-19 e permaneceu sem máscara durante os eventos organizados pelo Planalto.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'
