Politicando
Empolgado na onda bolsonarista, vereador por Maceió quer ser deputado federal
Leonardo Dias está sendo estimulado a entrar na disputa por assessores
Mal assumiu o mandato na Câmara Municipal de Maceió (CNM) e o vereador Leonardo Dias (PSD) já quer ir mais longe. Assessores do parlamentar já estimulam uma candidatura à Câmara Federal, em 2022.
Surgiram até matérias estimulando a candidatura do vereador, destacando as ações parlamentares num cenário que compete exclusivamente a um deputado federal.
A matéria repercutiu de forma negativa e acabou gerando sérios problemas internos no grupo político que o vereador faz parte. O “ciúme político” foi grande.
Com um vereador que em seu primeiro discurso no parlamento destacou a tatuagem feita no ânus da cantora Anitta, é de se esperar que a campanha de 2022 traga muitas surpresas e discursos “cabeludos”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Dupla é presa com drogas e veículo adulterado no município de Jundiá
Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
Prefeito Jadson Lessa anuncia concurso público em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por embriaguez ao volante durante abordagem da PRF em Pilar
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
