Politicando
Como aliado de Bolsonaro, Collor usa empresas para ajudar governo federal
Objetivo é tentar chamar atenção e ganhar a simpatia de aliados do presidente
O senador Fernando Collor (PROS) não tem poupado esforços para agradar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Dessa vez, o alagoano está usando os veículos de comunicação para promover a imagem do aliado. As empresas do senador alagoano irão transmitir entrevista com o presidente, nesta terça-feira (27).
Em matéria veiculada num dos canais de comunicação de Collor, é destacado que a cobertura é um marco para as empresas que compõem a Organização Arnon de Mello (OAM). No meio político local, a postura está sendo considerada como um “apelo para chamar atenção dos bolsonaristas”.
A entrevista será concedida ao jornalista Magno Martins, do Blog do Magno, que cobre os principais assuntos dos bastidores da política no Brasil.
Recentemente, vem sido especulado nos bastidores que a reeleição de Collor depende da aceitação do eleitorado bolsonarista, por isso o ex-presidente da República tenta ao máximo se aproximar da imagem de Bolsonaro.
Após perder o comando do PROS em Alagoas, as informações de bastidores são de que Collor aguarda Bolsonaro se filiar a um novo partido para acompanhar o presidente na nova legenda. O Progressistas, comandado no Estado pelo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, tem sido cotado para receber os bolsonaristas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Motociclista causa batida e foge após colisão na rotatória do Grupo Coringa
Sine Maceió oferece 716 vagas de emprego nesta segunda-feira (1º)
