Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Vereador por Messias será homenageado como um dos mais atuante de Alagoas

02/08/2021 22h10 - Atualizado em 03/08/2021 09h09
Vereador por Messias será homenageado como um dos mais atuante de Alagoas

O Jornal Alagoas na Mídia estará presenteando aqueles que se destacaram na área de atuação política com o prêmio destaque de 2021 e, para a alegria e satisfação de todos os messienses, o presidente da Câmara Municipal de Messias, vereador Ary Cleyton, será homenageado com o Troféu Destaque 2021. A solenidade dar-se-á no dia 16 de agosto próximo, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional de Alagoas. Sem dúvida, um reconhecimento ao trabalho sério, transparente, dinâmico do nobre vereador.

O prêmio está relacionado as indicações e requerimentos importantes para o desenvolvimento do município, a participação popular na Câmara de Vereadores, a qualidade nas transmissões das sessões e a ata de divulgação para que a população participe cada vez mais e fique sempre informada dos trabalhos legislativos, por fim, o equilíbrio e serenidade na condução da Câmara de Vereadores e o conhecimento e domínio do regimento interno e da Lei Orgânica do Município de Messias.

Bastante emocionado, o vereador Ary Cleyton falou como recebeu a notícia dessa homenagem: “Recebi essa maravilhosa notícia com muita alegria, emoção e carinho. Esse é um dos momentos mais felizes de minha vida, ser reconhecido pelo trabalho voltado para nossa cidade de Messias, para minha gente; isso não tem preço, isso chama-se credibilidade, responsabilidade, autenticidade. É um momento de felicidade extrema. Compartilho esse prêmio com minha família, com meus colegas vereadores, com aqueles que acreditaram e acreditam em mim e em meu trabalho e, sobretudo, com o povo de Messias. Isso é fruto de muito trabalho, trabalho este realizado com decência, com seriedade, com transparência, com lealdade e respeito ao povo de minha terra, sempre defendendo o bem-estar da população messiense, acreditando no melhor para Messias. Essa homenagem aumenta cada vez mais a minha responsabilidade. Tudo isso é fruto de meu desempenho, de minha dedicação nas causas sociais, de minha capacidade e honra em defender o povo de nossa querida cidade”, disse ele.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos