Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Dois homens acusados na invasão e roubo a residência são presos em flagrante pela DRFVC

13/08/2021 10h10 - Atualizado em 13/08/2021 11h11
Dois homens acusados na invasão e roubo a residência são presos em flagrante pela DRFVC

Após uma minuciosa investigação, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandada pela atuante delegada Maria Angelita, prendeu em flagrante dois elementos acusados da prática de vários crimes em Maceió. Esses elementos aterrorizavam moradores da capital alagoana, especialmente da parte alta da cidade. A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (11).

A delegada detalhou como ocorreu a prisão dos marginais: “ Após minuciosa investigação, na noite da última quarta-feira (11), conseguimos efetuar a prisão de dois indivíduos que vinham praticando vários crimes em Maceió. O último roubo que eles praticaram ocorreu terça-feira quando invadiram uma residência no bairro da Serraria, onde as vítimas eram idosas e crianças, as quais sofreram forte pressão psicológica com armas apontadas para a cabeça das idosas e ameaça de sequestrar as crianças; foi uma verdadeira tortura. Essas idosas passaram por momentos de terror. Na ação, os elementos subtraíram televisores, notebooks, valores em dinheiro e, na fuga, levaram o veículo de uma das a vítimas. Após a ação delituosa, efetuamos uma perseguição aos bandidos e passamos 24 horas no encalço e, graças a Deus, conseguimos tirá-los de circulação. Nossas investigações apontam que esses indivíduos façam parte de um grupo criminoso, cujos demais membros já estão sendo procurados. Estamos intensificando as investigações para prender todos eles”, afirmou a delegada.

Vale destacar o excelente trabalho desenvolvido pela delegada Maria Angelita à frente da DRFVC, à qual conta com uma equipe abnegada e atuante.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos