Politicando
Nome do MDB ao Governo dependerá de saída de Renan Filho para o Senado
Deputado Isnaldo Bulhões Jr diz que partido trabalhará para encabeçar chapa majoritária

O líder do MDB na Câmara Federal, deputado Isnaldo Bulhões Jr, garantiu que o partido já tem trabalhado em busca de um nome para disputar o governo de Alagoas. No entanto, a escolha depende da decisão em torno da candidatura do governador Renan Filho (MDB) ao Senado Federal, em 2022.
“Esse é um fato muito importante. Diante dessa decisão, o partido vai avaliar, para tomar uma decisão amadurecida, sem deixar de analisar as possíveis composições”, destacou o parlamentar, revelando ainda que o objetivo é que o partido tenha o “cabeça de chapa”.
Embora tenha pretensões de encabeçar a chapa majoritária, Bulhões não descartou a possibilidade de composição com outras legendas. “Isso não quer dizer que não vamos compor”.
A decisão, porém, depende se Renan Filho será ou não candidato ao Senado. “Essa decisão tem seu tempo, será tomada seis meses antes da eleição e não será uma decisão açodada”, explica.
Isnaldo Bulhões Jr revela que Renan Filho renunciando ou não ao cargo de governador, o MDB trabalhará para dar continuidade da gestão do partido. “Nesse viés, a mensagem que a gente quer passar para a sociedade é a continuação do ciclo que o governador Renan Filho começou. É difícil para qualquer político, mesmo de oposição, não admitir que ele faz um grande governo. Isso é reconhecido pela maioria das pessoas, por isso nossa perspectiva de ter candidato próprio”, concluiu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento
